sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Máscara para cílios

Galera um item que eu nunca posso ficar sem na make é Máscara para cílios, eu simplesmente amo essa maquiagem. Eu não uso muito, mas quando eu saio sempre passo, posso até ficar sem gloss, blush, mas sem  máscara não. Tem uns muito bons que realmente curvam e deixam os cílios maiores, e eu sinceramente acho que máscara fica bem melhor do que cílios postiços, a máscara deixa mais natural já os postiços ficam bem artificial e pede um evento mais chique, quanto a máscara usa-se em qualquer momento. Porém também tem o curvex que curva os cílios bastante, mas vai caindo com o tempo, pois não tem algo segurando eles, já a máscara tem.

7 comentários:

  1. adoro cílios postiços também e não vivo sem, pra mim é algo essencial! obrigada pela visita e por seguir o blog, já estou seguindo de volta http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou viciada em mascara, uso aquela COLOSSAL é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Jessica Zuza, ja ouvi falar mesmo que o Colossal é ótimo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cílios grandes ♥ É minha maquiagem preferida!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não me vejo sem rímel u-u kk O bom é que você quer sair e não tem muito tempo para se arrumar ai só passa e sai. Fica um charme, alem de marcar o olhar deixa super natural.

    ResponderExcluir