segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vans

Olá gente, vocês gostam de Vans? Eu acho muito divo assim como esse preto com rosa aqui em baixo. Eu tava vendo uns modelos, e achei até de zebrinha, muito fofo! Nem sabia que tinha, enfim, tem uns muito muito perfeitos, e o bom é que eles combinam com qualquer roupa, além de serem confortáveis! 

                                                                                                                                                                   

4 comentários:

  1. Eu amo acho muito lindo, estou querendo comprar o meu, só que estou em duvid de qual comprar tem modelos tão maravilhosos.

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo. São todos lindos, sim! Farei uma visitinha por lá
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei ! Eles são super fofinhos e parecem muito confortáveis mesmo..
    Gostei do seu blog, já to seguindo e vou estar sempre por aqui. Da uma passadinha no meu?

    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir