domingo, 18 de agosto de 2013

Cases pra iPhone

Olá meninas, eu resolvi dar um tempo no blog pra estudar e pôr minhas idéias em dia, mas agora voltei, e espero que o número de visitas aumente rs. Bom.. chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, hoje vim falar de cases ou como falamos capinhas pra iPhone, como todos sabemos iPhone é o celular mais popular do mundo e com isso o número de capinhas vem só aumentando, separei essas lindas capinhas pra mostrar pra vocês. Tem aquelas personalizadas que você manda fazer ou essas que compra pronto. Achei super fofo e queria que vocês vissem :) beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Ameii queria compra uma, mais nao tenho Iphone Kkkk ♥♥♥ A mais bonita que eu achei foi a segunda capinha a de Bigodee...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona, meu sonho também rsrs, achei linda a de bigode também.. bjos!

    ResponderExcluir