terça-feira, 20 de agosto de 2013

Decoração de quarto

Oii meninas,  hoje eu vou falar sobre decoração. Quem nunca quis ter aquele quarto escurinho com pisca pisca na janela, aquela cama de casal enorme, e aquela escrivaninha com enfeites super fofos, eu achei essa foto de um quarto e eu simplesmente amei. E antes que vocês pensem que tem que gastar horrores pra transformar o quarto assim, não é, economizar essa é a palavra. Você pode reaproveitar algo que já tinha e deixá-lo lindo no novo quarto. Eu mesma adquiri essa idéia recentemente no meu quarto, claro que não tão lindo assim até porque meu quarto é muito pequeno pra essas coisas.. Porém mudou um pouco, os quadros mudaram de lugar, e tem uma parede só de prateleiras, onde guardo CD'S, caixinhas confeccionadas, ursinhos de pelúcia, abajur, necessaires, maleta de maquiagem/bijouteria e etc. É só mudar pequenas coisas que já dá um efeito enorme de mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário